BLOG TODA DOCE

6 Vestidos de celebridades que vão inspirar você

Imagina entrar na igreja arrasando num modelito inspirado no vestido de noiva da Angelina Jolie? Ou quem sabe o estilo da Sandy tenha mais a ver com você? Os vestidos de celebridades podem inspirar versões lindíssimas dignas do tapete vermelho!

Se o problema é o custo, saiba que é totalmente possível adaptar os tecidos e detalhes ao seu bolso.  O mais importante é conseguir traduzir a elegância e sofisticação do modelo escolhido e se preparar para brilhar…

Para sonhar acordada com o seu vestido de noiva, apaixone-se pelos vestidos de celebridades que arrasaram e deixaram a sua marca no tapete vermelho!

6 Vestidos de celebridades pra você curtir e se inspirar

1 – Vestido de noiva da Preta Gil

Vestido de noiva da Preta Gil

 (Foto: Instagram / Reprodução)

Quando a cantora casou com Rodrigo Godoy o seu vestido foi destaque. O exuberante modelo foi assinado por Helô Rocha e entre tanto glamour o que mais chamou a atenção foram as suas rendas chantilly francesa, que marcaram a silhueta da artista com muito luxo.

Para equilibrar o look, o vestido da famosa recebeu decote canoa e mangas boca de sino. Como se não bastasse, o modelo era ornado com 50 mil pérolas bordadas, além de contar com uma majestosa cauda de mais de um metro e meio.

2 – Vestido de noiva da Fernanda Souza

Vestido de noiva da Fernanda Souza

Fonte: F5 Folha

A atriz foi mais uma das celebridades que entrou para a história dos vestidos de noivas famosas e seguiu a tendência do glamour das rendas e o charme do decote canoa, sendo que o estilo das mangas foi três quartos.

No casamento com o cantor Thiaguinho, o vestido foi destaque também porque o bordado rococó foi todo feito à mão, pela estilista Martha Medeiros, além de contar com um imenso véu.

3 – Vestido de noiva da Angelina Jolie

Vestido de noiva da Angelina Jolie

Fonte: She Bride Lounge

O vestido de noiva dela foi um luxo e se destacou no meio dos casamentos de celebridades. Não é para menos, já o modelo foi assinado pelo Atelier Versace. Para combinar com o charme da atriz, o vestido foi confeccionado em cetim de seda, mas o que chamou mais a atenção foram os detalhes estampados na sua cauda e no véu.

Em ambos haviam desenhos feitos pelos seis filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt. Só a marca Versace para exibir um modelo tão glamoroso e fofo ao mesmo tempo.

4 – Vestido de noiva da Luana Piovani

Vestido de noiva da Luana Piovani

Fonte: Vila Mulher

O que falou em volume sobrou em elegância. A atriz seguiu a onda dos bordados, com um modelo acompanhando a sua silhueta, que deixou claro toda a sua sofisticação.

Embora mais tradicional, sem decotes e bem longo, foi um dos modelos mais marcantes entre os vestidos de noiva das famosas.

Ele foi confeccionado a mão pela goiana Alzira Vieira, responsável por bordar na peça 1.770 rosas de crochê irlandês, além de canutilhos, cristais e pérolas.

5 – Vestido de noiva da Drew Barrymore

Vestido de noiva da Drew Berrymore

Fonte: Celebrity Bride Guide

Como nos demais casamentos de celebridades, esse foi marcada por um vestido de noiva memorável.

Embora tenha usado um modelo mais tradicional, bem comportado, já que a atriz estava grávida na ocasião, o vestido foi confeccionado com os luxuosos tecidos musseline e organza plissados.

Com gola larga e mangas soltas, para dar o toque final a barriguinha ficou em destaque graças a uma faixa preta na cintura. O vestido da famosa foi assinado por Karl Lagerfeld.

6 – Vestido de noiva da Sandy

Vestido de noiva da Sandy

Fonte: Garota Beleza

A cantora escolheu um modelo com pouco volume, mas muito elegante e longo, ornado com seis tipos diferentes de rendas de estilos variados, como o vintage e o romântico. Para dar a estrutura dos tecidos foi usado um couro especial.

Além do modelo ganhar uma belíssima cor branco envelhecido sem brilhos, o que deixou o vestido da famosa ainda mais sofisticado, as rendas foram rebordadas com pérolas e cristais.

Mesmo assim, o destaque ficou por conta dos detalhes e do recorte dos ombros. A criação foi assinada pela estilista Emannuelle Junqueira.

São tantas ideias maravilhosas não é? Agora é só escolher o seu vestido de noiva e curtir os holofotes!