BLOG TODA DOCE

8 ideias para você arrasar na chegada à igreja

Não importa o quanto o mundo tenha mudado, aquele antigo sonho de arrasar na chegada à igreja ainda domina os pensamentos da maioria das noivas. Foi assim comigo, tem sido assim com muitas amigas que casaram e deve ser assim também com você, não é?

Não digo que toda noiva quer fazer exatamente a mesma coisa na cerimônia religiosa, mas quando uso o termo “arrasar na chegada” já incluo toda e qualquer vontade, estilo, originalidade e criatividade que você queira usar para tornar seu casamento um evento realmente marcante.

Ficou confusa com tantas opções?
Calma! Eu posso te ajudar…

Reuni algumas dicas tradicionais, modernas e interessantes que podem inspirar você e ajuda-la a decidir qual será o tipo de carro que vai levar você até a porta da igreja.
Confira!

8 Dicas incríveis para você arrasar na chegada à igreja

1 – Chegar à igreja com carro antigo

Os carros antigos são muito charmosos e podem deixar a sua cerimônia de casamento ainda mais belíssima se você estiver a bordo de um deles.

Existem empresas que oferecem o serviço de aluguel de carro para casamento com modelos antigos, como Calhambeque, Cadillac e, inclusive, o Fusca.

Há empresas especializadas que podem oferecer ainda transportes antigos bem diferentes para arrasar na entrada na noiva.

Alguns exemplos são carro de polícia, de bombeiro, taxi e mesmo caminhões e ônibus antigos, bem como charmosas lambretas.

2 – Sofisticação sobre quatro rodas

As noivas que preferem um modelo mais sofisticado de carro para a chegada à igreja podem apostar no Lamborghini, Ferrari ou Camaro.

Esses são apenas alguns exemplos, sendo que o veículo pode ser usado ainda para a chegada do noivo.

Para escolher o carro que mais combina com o seu estilo visite as empresas de aluguel de carro e veja em qual deles você fica mais elegante.

3 – Carros elegantes

Já se os noivos estão com o orçamento curto, ainda é possível chegar em grande estilo à cerimônia.

Nesse caso, há os modelos executivos, que também marcam presença, como é o caso da Mercedes, BMW, Toyota Corolla, Honda Civic e Renault Fluence.

Nesse caso, as cores mais sofisticadas para os carros são prata, branco e preto.

4 – Aluguel de Limousine

Não dá para negar que possivelmente a noiva tenha pensando primeiro na Limousine ao se falar em alugar um carro para o casamento.

Sem dúvida, é um dos carros mais elegantes e combinam muito com a ocasião.

Existem agências especializadas em locação de limousine para casamentos e oferecem na versão branca ou preta, já com motorista e algumas mordomias!

5 – Chegando de Carruagem

As carruagens são extremamente glamorosas e, por isso, alugá-la também é uma dica para arrasar na chegada à igreja.

Porém, esse tipo de transporte combina mais com as cerimônias que acontecem mais distantes dos centros urbanos, como em fazendas e sítios.

Vale dizer que o veículo escolhido deve combinar com o estilo do casamento e, nesse caso, a Carruagem é uma combinação de sucesso se a cerimônia tiver um clima mais rústico e chique. Uma opção semelhante é a Charrete.

6 – Chegando à igreja a galope

Quem vai realizar o casamento em áreas mais rurais pode chegar à cerimônia em grande estilo sobre um belíssimo cavalo.

Claro que o mais indicado é que essa escolha seja feita se a noiva tiver experiência em galopar, ainda mais se o seu vestido for longo, o que vai exigir uma certa habilidade em montar o alazão.

7 – Sobre duas rodas

Já as noivas que fazem o estilo aventureiro podem fazer a sua chegada à igreja pilotando uma motocicleta ou ao estarem na carona.

Com certeza, vai ser uma forma de arrasar muito marcante e, para que nada dê errado, é recomendado à noiva treinar os seus movimentos de descida da moto antes do dia do casamento. Assim, é possível evitar que o vestido atrapalhe a sua entrada triunfal. Deve-se tomar muito cuidado com o vestido, principalmente com os mais longos.

8 – Vibe sustentável

Quem está seguindo a linha de um casamento mais ecológico pode chegar à igreja de bicicleta, sendo que no cesto da mesma é possível colocar o buquê, o que vai ficar muito charmoso.

Mais uma vez, é preciso ter cuidado com o vestido, para não danificar, mas é uma forma inovadora de fazer a entrada. Outra dica é chamar os convidados para fazer o mesmo.
E aí curtiu essas dicas?

Então continue me acompanhando. Em breve terei mais sugestões ótimas para você!