GALERIA DE EVENTOS

Casamento com grande variedade de Doces Finos

Algumas burocracias na hora de preparar o casamento são tortuosas. É uma correria imensa em muitos detalhes para acertar. Mas algumas tarefas passam longe de ser chatas e entediantes. Escolher os Doces Finos da sua festa de casamento pode ser uma aventura deliciosa, especialmente quando os noivos tem tempo para fazer as famosas degustações.

No caso desse casamento, a noiva estava um pouco indecisa quanto aos sabores. Mas foi só fazer uma degustação que ela acabou escolhendo quais iriam compor sua mesa de doces: TODOS. Isso mesmo! A noiva não resistiu à nenhuma das gostosuras da Toda Doce e acabou escolhendo todos os doces degustados.

DICAS: Normalmente para um casamento de 260 pessoas, como foi o caso, eu sugiro que se escolha entre 11 ou 12 variedades de doces e que sejam encomendados 7 ou 8 doces por pessoas. Por exemplo, nesse matrimônio, os noivos encomendaram 2080 deliciosos docinhos.

A Toda Doce investe pesado na qualidade das matérias primas e está constantemente buscando cursos de aperfeiçoamento e no desenvolvimento de novos sabores. Os noivos em questão experimentaram alguns desses novos sabores criados e acabaram tendo em seu casamento novos doces finos em primeiríssima mão. Sem contar que eles são indicação de outros ex-noivos já atendidos pela Toda Doce. Isso só vem a comprovar nossa qualidade. :)

Bom, vamos para a lista de doces finos servidos:

A começar pelos brigadeiros, tivemos na festa de casamento Brigadeiro Power, Brigadeiro de Limão Siciliano, Brigadeiro de Banana com Canela e o delicioso Brigadeiro de Paçoca (consegue imaginar o sabor desse último? hummm).

O evento contou também com os tradicionais Dois Amores, Damasco e Ouriço de Coco. Além do Ouriço de Coco foi servido também o Ouriço de Pistache.

Quanto às Trufas – sempre sucesso nas festas – tivemos a Trufa Tradicional e a Trufa de Amarena.

Os pedidos pelos doces no formato de pastilhas tem aumentado bastante. Nessa festa de casamento foram servidas as Pastilha de Frutas Secas em Formato de Coração e a Pastilha de Chocolate com Trufa e Cereja.

Para finalizar, os convidados se deliciaram com o Corneto Decorado Recheado com Trufa de Maracujá e com o Coração Recheado com Trufa de Avelã.

Foi de dar água na boca, não foi?

Clique aqui e aproveite para curtir nossa página no Fabebook.

Veja as fotos dos doces finos: